fbpx

A primeira edição do Workshop de Fotografia de Paisagem esgotou muito rapidamente, mas já conseguimos arranjar nova data para satisfazer a procura. Pedimos igualmente desculpa a quem se inscreveu, mas viu a sua inscrição anulada por ter chegado depois do último lugar atribuído. Para a data da 2ª edição escolhemos 16 de março de 2019, sábado. Todas as informações e formulário de reserva, estão já disponíveis.

Aproveitamos também para explicar como funciona a atribuição de lugares e, porque recebemos muitas questões, aproveitar igualmente para esclarecer alguns dos interessados.

Assim que preenche e envia o formulário de inscrição no workshop – neste ou em qualquer outro organizado pela Viewpoint – este é colocado numa lista de submissões ordenada por data de chegada. Por “data” entenda, dia e hora. Os interessados são contactados por esta ordem no sentido de nos fornecerem os seus dados fiscais e de efectivarem a sua presença através do pagamento do valor total do workshop. Normalmente damos alguns dias para que isto ocorra. Se não ocorrer, voltamos a contactar no sentido de perceber se o(a) inscrito(a) continua ou não interessado(a) no workshop. Se sim, deve efectuar o pagamento imediatamente, se não, passamos de imediato à próxima pessoa da lista.

Perguntas que nos surgiram durante o período de inscrição…

Tenho de pagar já o workshop? Contava pagar perto da data do evento.

Sim, tem! Um workshop obriga-nos a reservar uma sala, recursos vídeo, transporte de equipamento de suporte ao workshop, deslocações e, mais importante do que tudo isso, obriga-nos a reservar o nosso tempo e o tempo do formador e a não aceitar qualquer ou tipo de serviço para o dia do evento. Contar com o pagamento do workshop e presença de cada interessado, não será, de todo, uma política destinada ao sucesso.

Se não “precisar” de factura fica mais barato?

Emitimos sempre factura.

Posso pagar por Paypal?

Sim, claro! Acresce 4% ao valor total para despesas (taxas) impostas pelo Paypal.

Contam vir a Coimbra/Viseu/Lisboa/Porto/Faro/etc. brevemente?

Não! Está nos nossos planos, mas nem para breve, nem para nenhuma data já definida.

O Workshop é prático?

É prático no sentido em que os conceitos apresentados são testados nos equipamentos, são ilustrados com exemplos reais e os participantes podem (e devem) colocar todas as perguntas que desejarem. Não são práticos no sentido de irmos para o exterior fotografar um qualquer local, assentando todo o processo de ensino numa fórmula pré-definida e em nada coincidente com a realidade.