Não bastava termos esgotado o workshop de Fotografia de Paisagem em pouco mais de uma semana, como ainda tivemos o prazer de receber em Aveiro gente que, de perto, de longe e de mais longe, veio até cá provar que a diferença no grau de paixão pela Fotografia entre um profissional e um entusiasta amador, é, para não dizer mais, absolutamente nenhuma.

À Maria, ao Paulo, à Iara, ao Joaquim, à Ana, à Catarina, ao Pedro, ao Miguel, ao Manuel, à Graça, ao Jorge e ao Alexandre, o nosso mais sincero agradecimento por terem, connosco, vivido 6 horas de partilha de experiências e conhecimento. Foi um prazer enorme ter-vos por cá. Obrigado a quem veio do Porto, de Esmoriz, Lisboa, Bombarral e, claro, mesmo de mais de perto. Sabemos o quão difícil é levantar da cama a um sábado de manhã.

Esperamos agora ver-vos por Aveiro mais vezes, não necessariamente para os nossos workshops. Aveiro tem muito para dar.! Ainda assim, queremos afirmar que ouvimos tudo aquilo que nos disseram e escreveram, e já estamos a ultimar a preparação dos workshops que apontaram como “muito interessantes”.

Obrigado por tudo!