No passado dia 13 de dezembro tivemos o prazer de anunciar a chegada de mais um tour leader à família Viewpoint. Apresentámos o Filipe Lourenço, açoriano, nascido na ilha Terceira e licenciado em Guias da Natureza pela Universidade dos Açores onde consolidou os conhecimentos sobre o Património Natural e Cultural dos Açores.

A reacção foi fantástica e serve para ilustrar o interesse que temos no nosso próprio território e em destinos que não têm necessariamente de se localizar do outro lado do planeta.  O Filipe já esteve em todas as ilhas dos Açores, tanto a trabalho como guia turístico, como na condição de visitante e apaixonado pelas singulares paisagens açorianas.

Para o Filipe, partilhar as paisagens que admira é um modo de vida! Ele sabe que as ilhas do arquipélago dos Açores são realmente especiais e, para além disso, está mais do que pronto para guiar os viajantes Viewpoint em grandes aventuras fotográficas.

Contamos anunciar e iniciar a promoção do primeiro tour para os Açores ainda antes do final do ano de 2018. Fiquem atentos. Estamos a preparar um programa realmente único.

Até lá… boas fotos!

Fotografia: Filipe Lourenço