O BLOC Hotel de Londres (Aeroporto de Gatwick) é, desde outubro de 2017 (ainda a título pessoal), a nossa solução quando falamos de alojamento em Londres para todas as nossas viagens fotográficas que tenham como ponto de escala o aeroporto da capital inglesa. As coisas por lá são simples, rápidas e eficientes, e realmente não importa a que horas do dia ou da noite lá chegamos, em menos de 10 minutos estará a descansar no seu quarto.

Os quartos do BLOC de London Gatwick

Os quartos são confortáveis – alguns dirão que “confortáveis” é apenas outra forma de “grandes o suficiente” – muito limpos e também consideravelmente confortáveis. São sobretudo muito úteis se, tal como para nós na Viewpoint Tours, apanhar o primeiro voo da manhã é o seu objectivo principal.

O quarto duplo do BLOC possui um bom e gratuito acesso Wi-Fi, TV, cama muito confortável, WC excelente mas com aqueles espaços de banho que chateiam por não serem limitados fisicamente e, um pequeno tablet de parede para controlar a iluminação, climatização e processar o seu check-out.

VIEWPOINT TOURS & BLOC

Na Viewpoint, os nossos clientes para as viagens fotográficas à Ilha de Skye & Edimburgo ou para o city tour de Edimburgo (entre outras), sempre terão a oportunidade de experimentar um relaxamento bem merecido e um banho quente antes de se aventurarem no restante da viagem. Testamos o BLOC algumas vezes, adorámos, e escolhemos esta solução para todos os nossos clientes e participantes.

Há mais sobre o BLOC Hotels no site da empresa. Informações específicas sobre o BLOC no aeroporto de Londres Gatwick estão aqui.

Se é um fã de drones, temos um pequeno guia sobre regras e regulamentos para drones na Escócia (ou no Reino Unido) e um guia útil para os fotógrafos que exploram a Ilha de Skye.