ONDE NASCEU A VIEWPOINT?

A Viewpoint Tours foi formalmente constituída na primeira metade de 2018. Contudo, fizemos já um longo caminho de experimentação pessoal, não comercial, até que pudéssemos sentir confortáveis e preparados o suficiente para gerar um nível de oferta tão abrangente e dentro do mesmo espírito que escolhemos para as nossas próprias viagens pessoais.

As coisas começaram como começam todas as coisas interessantes, i.e., de forma mais ou menos fortuita! No início de 2015, dois dos actuais sócios da Extreme Adrenaline, Lda., começaram a preparar uma aventura de road trip & camping que duraria duas semanas e que teve como destino a Islândia. Exacto! Podemos afirmar que estavam fisicamente bem preparados e motivados, e que um deles tinha já a noção de que aquele seria o ponto de partida para tão grande desafio. Assim que acabaram de montar as tendas no primeiro ponto de acampamento islandês, perceberam imediatamente que teriam necessariamente de lá voltar e que não passaria um ano até que isso acontecesse, mesmo que outros destinos se viessem a “meter” de permeio. Assim que voltaram começaram a contactar diversos amigos e conhecidos e colocaram 6 lugares à disposição. Para seu grande espanto, 5 meses antes da partida já todos os lugares tinham sido ocupados.

Convenceram-se que 2 anos de viagens de testes seriam o suficiente e iniciaram a projecção daquilo que hoje é a Viewpoint Tours, parte da Extreme Adrenaline, empresa que lhe serve de abrigo. A Fotografia é o que nos move. Os aviões só nos levam aos destinos! Todo este tempo permitiu o desenvolvimento de grandes itinerários e programas, permitiu que partissem em busca de novos destinos, parceiros fantásticos, team leaders de outro mundo e, no fim de abril de 2018, estava – finalmente – quase tudo pronto. Com um total de afinal mais de 3 anos de preparação, lançaram as bases para a primeira agência de viagens em Portugal a ser projectada e criada com a intenção exclusiva de desenvolver tours e expedições para fotógrafos e apaixonados por fotografia. As outras virão depois! Todos os nossos tours são desenhados por fotógrafos e para fotógrafos! Não são adaptações de “material usado”, cópias de coisa alguma ou apropriações indevidas.

A MISSÃO DA VIEWPOINT…

Hoje, comercialmente, na Viewpoint Tours, procuramos dar aos nossos participantes os itinerários fotográficos mais singulares nos mais apetecíveis e interessantes destinos do planeta. A nossa missão é desenvolver os tours mais exclusivos, específica e especialmente desenhados para fotógrafos e apaixonados pela Fotografia (a da letra maiúscula).

Queremos ir mais longe! Queremos ajudar os nossos participantes a atingirem um nível mais elevado na sua fotografia e, por isso mesmo, estamos prontos para ir para lá do limite da oferta.

  • Nós respeitamos o dinheiro, tempo e fotografia dos nossos participantes.
  • Nós respeitamos os nossos destinos, as suas gentes a sua cultura.
  • Nós amamos o nosso trabalho, as nossas famílias e o nosso lar.
  • Nós não vendemos sonhos, partilhamos experiências!


OUTRAS COISAS…

A Viewpoint Tours é parte da Extreme Adrenaline, Lda. (NIPC 514874589) e está sediada em Aveiro, Portugal. A Viewpoint Tours é legalmente uma agência de viagens (CAE 79110) registada no Turismo de Portugal sob o Registo Nacional de Agências de Viagem e Turismo (RNAVT) N.º 7839 e as suas actividades estão seguradas pela apólice N.º 204834906 da Allianz Portugal.

Pode aceder ao site da Viewpoint Tours através dos seguintes URLs: www.theviewpointtours.com; www.viewpoint.tours; www.viewpoint-tours.com. Pode ler a nossa Política de Privacidade aqui, a nossa Política de Cookies clicando neste link e os nossos Termos e Condições de Serviço aqui. Para qualquer informação adicional, tenha por favor a bondade de usar o endereço de email info(at)theviewpointtours.com ou um dos diversos formulários de contacto existentes no site.