fbpx

A personalização de roteiros era uma ideia antiga…

Era uma ideia que tínhamos em maturação há já algum tempo e há cerca de 2 meses foi mesmo colocada em prática. Os tours personalizáveis (tailor-made tours) da Viewpoint Tours já foram inaugurados e já “rolam” em vários locais de Portugal.

Temos, para já, Aveiro & Região Centro, Porto & Gaia e Lisboa na lista de tours personalizáveis com uma cidade (ou região) como base de partida. A única característica definida por nós é a cidade que serve de base ao roteiro. Mais extraordinário é o Portugal em 7 Dias, completamente customizável, e sem base de partida. O cliente define ponto de chegada e de partida, assim como tudo o que ficará pelo meio. O topo da personalização de roteiros é, sem qualquer espécie de dúvida, o 100% Tailor-Made, um roteiro personalizável de uma ponta à outra. Tudo, mas mesmo rigorosamente tudo, é personalizável. Duração, tipo de alojamento, ponto de chegada e de partida, tipo de transporte, alimentação, actividades extra, etc.

Inteiramente definido pelo cliente.

Seja qual for o tipo de roteiro personalizável escolhido pelo cliente, o início de conversa dá-se através de uma recolha de informação numa matriz de preferências definida pelo cliente. Após este primeiro passo, tanto a Viewpoint como o cliente, trabalham em conjunto para a definição do melhor roteiro possível, desenhado de acordo com as preferências do cliente.